Corumbá - Concessões S.A.

Corumbá Concessões

Parceiros

Quem pode participar?

Instituições Universitárias, Centros de Pesquisa, Consultorias e Setor Produtivo em geral.

Conforme previsto na Lei que regulamenta os Programas de P&D, a participação de instituições públicas ou privadas de ensino é limitada àquelas nacionais, reconhecidas pelo Ministério da Ciência e Tecnologia (MCT) e/ou credenciadas pelo Ministério da Educação (MEC).

Como os parceiros devem proceder para participar?

Os interessados em cadastrar projetos devem entrar no site da ANEEL, preencher o Formulário Eletrônico de Projetos e enviar para o endereço: ped@corumbaconcessoes.com.br. Apenas serão aceitos projetos que estiverem no formato do formulário eletrônico da ANEEL.

Os projetos passarão pelas fases de avaliação e os melhores serão escolhidos pelo Comitê Gestor de P&D da UHE Corumbá IV. Os resultados serão divulgados no site oficial da Corumbá Concessões S.A., quando então deverão ser submetidos à aprovação da ANEEL.

Os projetos devem prever todos os custos com a elaboração, execução e acompanhamento dos projetos e treinamentos caso haja necessidade no processo de aplicação do projeto. Junto aos projetos, deverá ser encaminhado um nome para contato com e-mail e telefone. Importante lembrar que os projetos deverão estar ligados a uma instituição de pesquisa.

As regras para participação em Projetos de Pesquisa e Desenvolvimento podem ser obtidas através do Manual para Elaboração dos Programas de Pesquisa e Desenvolvimento Tecnológico do Setor Elétrico Brasileiro, disponível no site da ANEEL.

© 2017, Corumbá Concessões S.A. Todos os direitos reservados.