A Corumbá Concessões apoiou o evento, que distribuiu prêmios para estudantes e professores de escolas públicas do estado de Goiás. Carros, motos, além de computadores e tablets estão entre itens entregues

A premiação do Agrinho 2023 foi realizada no início do mês de dezembro. Neste ano o tema desenvolvido foi: “Acolher, empreender e preservar”. A premiação ocorreu no Centro de Convenções da Pontifícia Universidade Católica de Goiânia-GO (PUC-GO). A Corumbá Concessões, que é parceira do projeto há vários anos, mais uma vez incentivou e contribuiu diretamente para a realização da festa.

Estudantes e professores de escolas públicas dos municípios do estado de Goiás, que desenvolveram projetos de educação ambiental e sustentabilidade, foram premiados. Entre os diversos prêmios entregues, estão dois carros e duas motos, dezenas de computadores e tablets. Os prêmios devem auxiliar gestores e estudantes a desenvolverem ainda mais os trabalhos de educação no estado.

O Agrinho promove novas práticas, o empreendedorismo e contribui para a formação dos cidadãos no estado de Goiás. O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, esteve no evento e entregou premiações para as melhores ações de empreendedorismo e preservação ambiental.

O projeto Agrinho é desenvolvido ao longo de todo o ano em escolas da rede pública de diversos municípios goianos. Os estudantes desenvolvem os temas ambientais propostos em sala de aula, produzem desenhos, escrevem redações e ainda realizam ações práticas de preservação ao meio ambiente. O objetivo é que eles também levem o conhecimento adquirido para amigos, familiares e toda a comunidade.

E a edição de 2024 já está em preparação. Para o ano que vem o tema desenvolvido será: Plantando sonhos, colhendo esperanças, alimentando o futuro.

Facebook
Pinterest
Twitter
LinkedIn

Newsletter

Assine nossa newsletter para obter informações atualizadas da Corumbá Concessões S.A

Posts recentes