O espaço na área rural de Corumbá de Goiás contará agora com auxílio técnico e o incremento de novas mudas nativas do cerrado, frutíferas e ornamentais

Os trabalhos para o processo de revitalização do Viveiro Escola na área rural de Corumbá de Goiás-GO estão adiantados. Desde o início deste ano o espaço tem recebido incremento de mudas de árvores nativas do cerrado, frutíferas e ornamentais. Foram fornecidos materiais e insumos para que o local seja totalmente revitalizado.

O Viveiro conta com a parceria da Corumbá Concessões e das secretarias de Educação e Meio Ambiente do município, que também dão auxílio para que o espaço fique ainda melhor. Um dos objetivos da revitalização do Viveiro é fomentar e fortalecer ainda mais as produções locais, ampliar o cultivo de plantas de várias espécies na região e levar conhecimentos para estudantes da rede pública de ensino de Corumbá de Goiás. Comunidades rural e escolar também vão receber capacitações e a expectativa é que o local seja um ponto de encontro para novas oportunidades e aprendizados.

Facebook
Pinterest
Twitter
LinkedIn

Newsletter

Assine nossa newsletter para obter informações atualizadas da Corumbá Concessões S.A

Posts recentes